sábado, 3 de fevereiro de 2018

Lentes Diferentes

focos diferentes

Resultado de imagem para fotografia

Depois que eu tive a minha filha eu mergulhei não não desejo profundo de registrar tudo o que ela fazia e isso me fez me aprofundar um pouco mais e querer saber um pouco mais tem umas lentes diferente saber como é que as pessoas conseguiam fazer aqueles focos diferentes ativas nas fotos tão uma estudadinha aí eu descobri que quanto menor esse número aqui olha mais desfoque você tem no fundo dando aquela sensação de de mágica mesmo aquela foto que fica com aquele fundo totalmente desfocado e o bebê totalmente focadinho na foto fica doce ficando profissional a praticidade é muito importante porque senão você perde um momento desse modo ceará facilita bastante porque se você quiser um pouco mais de desfoque no fundo você tem a opção de só um toque que você determinar se você quer mais desfoque.


Ou menos desfoque isso é interessante porque você mostra mais o fundo ou não você tem uma câmera que ela tem possibilidade de trocar a lente ter várias opções de foto na mesma câmera é excelente é diferente é 60 milímetros que é macro você pega com detalhes você consegue ficar bem de pertinho os cílios a a boquinha as unhas que são muito delicadas e pequenas com o foco que com o talento você não consegue além de fotografar ela filma como a tela é touch.

colocando a câmera


Resultado de imagem para fotografia

Eu consigo mudar o foco só tocando na tela então eu consigo passar o foco de um aviãozinho o outro sem você precisar mexer milhões de funções lá atrás é só um toque na tela tudo que ela faz pra mim é mágico é importante e com ssd aí é muito bacana porque vai colocando a câmera você já consegue visualizar o que você quer mesmo que se a câmara tiver no chão facilita muito para poder conseguir registrar tudo o que eu acho importante da atitude da minha filha que é tudo desse registro pra sempre uma qualidade muito legal é como se me transferisse para aquele momento assim impressionante a capacidade de que a máquina fotográfica uma foto consegue fazer com um ser humano



olá meninas do bom hoje eu vim aqui pra ensinar rapidinho pra vocês como uma lembrancinha generosa de última hora a sos um aniversário agora tá da paloma ela é filha da namorada do meu tio e eu me responsabilizei a fazer a lembrancinha adversário só que sempre foi tudo muito em cima da hora não deu pra preparar nada muito é muito justo dizê-lo mas elaborado né e então a gente teve aqui teve o rápido e prático e hoje em dia na internet tem um site que ele tem várias molduras de foto a gente dava em torno w com foto molduras ponto com esse site tem vários tipos moldura de vários temas pra você fazer a festinha da sua filha do seu filho sem problema nenhum que eu fiz aquele site.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário