sábado, 3 de fevereiro de 2018

Vários Tipos de Moldura

um programa simples de edição

Resultado de imagem para fotografia

Eu peguei uma foto e fui no site o tema da festinha enrolados da disney a história da rapunzel uma história nova que tem agora enrolados e aí eu achei essa moldura você se dar pra vocês verem direitinho e coloquei a foto dela aqui é quando você baixa foto já fica o espaço pra você colocar a foto da criança que eu fiz no corel draw mas você consegue fazer um programa simples de edição tá eu coloquei aqui ó o nome dela aí dá d e aqui em baixo a data de nascimento dela do ano né é na verdade aqui ó é 12 dos 19 dia do aniversário dela e 2012 que é o ano da festinha olham-se está professores legal ah eu peguei essa moldura pronta já e coloquei o nome dela é bom que eu fiz isso aqui eu fiz rapidinho a pedir um computador escolheu o tema que o tema enrolados escolhido achei a mulher que eu queria porque tem vários tipos de moldura diferente.


Em relação ao tema que você escolher coloquei a foto e escreveu o nome rapidinho e que eu fiz manter revelar o tamanho 9 por 6 tá que é um pouco melhor ter 10 por 15 que será setor é se você quisesse porque tudo bem mas com uma lembrancinha então a 15 por 9 por 6 1 em revelar uma hora eles revelam a foto tamanho de revelar 30 fotos dessa 10 por ser nova por seis desculpa e em uma hora peguei essas essas fotos que eu fiz eu fui uma casa de artigos para festas e comprei mais soltinho assinou a e coleção cola tenaz mesmo com a sacola aqui ó coloque nas colégio e mande atrás deixa eu falar pra vocês super barato também a gente não está muito caro fazer esse tipo de lembrancinha então eu pedi pra revelar colei e noise rock atrás vêm os a quem não cheio de uma vinha que a gente compre cola que eu fiz comprei na mesma loja de artigos para festa que é do lado muito perto.

deixe esse quadro


Resultado de imagem para fotografia

Uma quadra de onde revelou a foto com o preço saquinhos plásticos tá venham sabe assim ó ramos em idade comprei cem saquinhos dele e fui uma casa distribuidora de doces que é um pouquinho mais longe assim mas comprei um saco de pirulito esses espíritos aqui ó tá vendo isso aqui tem formato de coração mas tem aqueles também em formato redondo peguei a fotinho colégio e nozinho atuais coloco dentro do saquinho assim ó vem o pirulito a gente põe aqui acidente entrou no papel pois a senhora não coloca até o fundo deixe esse quadro no meio do saquinho pega com fitilhos sabe se retiram sempre há por que vocês quiserem e amargosa fazer pra vocês vão lá tá pronto peguei um perito a posse está aqui em baixo a marca aqui bem no centro tá está pronta a lembrancinha.


Quando fiz um curso de fotografia em Fortaleza, a gente tirou a foto de nota o irmãozinho uma coisa que eu gosto de fazer que quem acompanha meus vinhos sempre tem uma camisinha né numa tarde com o nome zinho a data do jeitinho que eu vou fazer ainda eu quero ver se dá tempo contam muito em cima da hora então eu quero ver se der tempo vou fazer a análise mas quem está com muita peça gente na foto já está dizendo o nome da criança data tudo direitinho não tem nenhuma necessidade é só para enfeitar um pouquinho mais tato e olha como fica bonitinha o velho jeitinho e a partilha né ainda lacinho algo que tinha por gente espero que você tem meia hora para conseguir ajuda vocês podem escrever aqui em baixo do dia que eu respondo foi assim uma coisa super rápido que elaborei de última hora então foi nada muito sofisticado mas que ele ama foi legal e tudo ia fez diana vai ficar sem lembranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário